sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saúde e Solidariedade


Saúde e Solidariedade para uma sociedade cada vez com mais idosos foi o tema do primeiro colóquio que a CPS de Cabeceiras de Basto promoveu hoje à noite, no auditório do Quartel dos Bombeiros.
Foram oradores o Dr. António Afonso, mandatário concelhio, o Dr. Delfim Rodrigues, gestor hospitalar e ex-Director-Geral da Saúde, a Dr.ª Custódia Magalhães e o Dr. Fernando Negrão, candidatos na lista de deputados pelo círculo de Braga.
Mais de meia centena de cabeceirenses, oriundos de várias freguesias, participaram no colóquio que foi muito esclarecedor e motivador para o percurso da campanha eleitoral em curso.

Durante o dia, o carro de som percorreu os principais centros habitacionais de Alvite, Passos, Cucana, Pedraça, Cavez e Basto, assim como o centro de Refojos, distribuindo propaganda e permitindo um contacto mais estreito com a população cabeceirense.

Amanhã, será o dia da presença de Passos Coelho no distrito. Logo de manhã, em Celorico, lá estaremos para lhe transmitir o apoio. Depois em Vila Verde (almoço), de tarde Braga e Esposende. Ao fim da tarde, jantar em Barcelos. A caminho da vitória!

Domingo, colóquio em Cavez, no Centro Comunitário, às 15 horas e depois visita ao Centro Social de Cavês.
Participa, apoia, vamos ajudar a mudar Portugal.
Está na hora de MUDAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário