segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dr. Fernando Negrão em campanha em Cabeceiras


No arranque da última semana de campanha, o Dr. Fernando Negrão regressou a Cabeceiras de Basto para fazer mais uma visita à feira semanal, onde acompanhado por uma equipa local, distribuiu palavras amigas e esclareceu os seus interlocutores sobre as propostas do PSD.

No final da manhã, o Dr. Fernando Negrão foi recebido pelo Director do Centro de Emprego de Basto, onde se inteirou da evolução do mercado de trabalho e os reflexos das políticas adoptadas pela governação socialista, no concelho e no país, de que se realça os 700 mil desempregados.

A maior preocupação centra-se nas oportunidades de emprego para as mulheres, dos 30 aos 50 anos. Registe-se também a falta de empresas no concelho e na região que possam gerar emprego.

De tarde, uma equipa local fez campanha porta-a-porta no Arco de Baúlhe, Vila Nune e percorreu os lugares de Moimenta, Cunhas, Vilar, Samão, Gondiães, Uz e Moscoso.
Em Vila Nune, visitou o Centro de Dia da Junta de Freguesia onde os idosos que estavam em animado convívio.

Amanhã, terça-feira, decorrerá o terceiro e último colóquio desta campanha, que se realiza na Casa do Povo do Arco de Baúlhe, pelas 21 horas, subordinado ao tema "Os desafios da Educação: alunos, pais, professores e autarquias", estando presentes os candidatos Dt. Emídio Guerreiro e Dr.ª Custódia Magalhães..

Sem comentários:

Enviar um comentário