terça-feira, 31 de maio de 2011

Dr. Emídio Guerreiro debateu questões da Educação

O Dr. Emídio Guerreiro, deputado e candidato à nova legislatura pelo círculo de Braga, participou hoje no terceiro colóquio promovido pela CPS do PSD de Cabeceiras de Basto, realizado na antiga Casa do Povo de Arco de Baúlhe, subordinado ao tema "Os desafios da Educação: alunos, pais, professores e autarquias".
O colóquio começou com uma análise sobre a realidade no concelho, feita pela candidata Dr.ª Custódia Magalhães, a que se seguiu uma exposição das medidas propostas no programa eleitoral do PSD feita pelo Dr. Emídio Guerreiro.
Seguiu-se um interessante debate, desde a posições do PSD no passado, até ao esmiuçar das propostas que apresenta. Alguns casos concretos mereceram recados para que o novo governo do PSD esteja atento e seja capaz de dar as respostas adequadas.
De qualquer dos modos, foi reiterado o princípio definido por Passos Coelho: confiar e dar autonomia às Escolas, para que cada uma seja capaz de dar respostas aos problemas que cada uma enfrenta.

Com este debate concluiu-se um ciclo desta campanha eleitoral, visando o esclarecimento dos eleitores de modo a que no dia 5 o seu voto seja ainda mais consciente.
Estamos certos que o contributo dado, a participação dos militantes e de outras pessoas, serviu para potenciar a renovação de metodologias de trabalho, da acção política e consequentemente proporcionar o lançamento da semente de novas iniciativas.

Esperamos que, no dia 5 de Junho, os cabeceirenses e os portugueses em geral possam contribuir para a vitória de Pedro Passos Coelho, votando no PSD.
Está na hora de MUDAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário