quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Conferência de líderes"



O seu, a seu dono.

Na 2ª reunião da 5ª Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, e sempre numa postura de responsabilidade e representatividade democrática, os eleitos pelo PSD - e só eles - apresentaram uma proposta de criação de um mecanismo de diálogo prévio às Assembleias com o intuito de gerar consensos entre todas as forças políticas eleitas.

Esta proposta, apresentada pelo PSD de Cabeceiras, colheu certa recetividade quer nos outros Grupos Municipais, quer pela Mesa da Assembleia Municipal.

Os eleitos do PSD fizeram esta proposta fruto da responsabilidade democrática com que encaram este mandato, e no intuito de criar o maior número de consensos possível, e não apenas apresentar, por apresentar, trabalho ao seu eleitorado. 
Os eleitos do PSD também nunca tentarão confundir os cabeceirenses, e muito menos induzi-los em erro quanto á origem das propostas apresentadas nos órgãos municipais.

É um facto que nesta matéria e após a mesma ser apresentada pelo coordenador do Grupo Municipal do PSD, Duarte Nuno Bastos, acolheu recetividade de todos.
Mas também é um facto inegável, ou deveria ser, que a mesma sugestão foi apresentada APENAS e SÓ pelos eleitos PSD de Cabeceiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário