segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana de eleições no PSD


Eleição do Presidente da Comissão Política Nacional
A eleição do Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata, comummente designada por “diretas”, realizou-se no passado sábado, 25 de Janeiro, entre as 16h00 e as 22h00.
A votação teve lugar nas 308 Secções do País e nas Secções das Comunidades/Emigração e atribuiu um terceiro mandato de dois anos a Pedro Passos Coelho como Presidente do PSD.


Eleição dos Delegados ao XXXV Congresso Nacional
Paralelamente às “diretas” foram também realizadas as eleições para os Delegados a mais um Congresso Nacional do PSD. A esta eleição, e na secção da Cabeceiras de Basto foi apenas a votação uma única lista composta por Isidro Ferreira e João Sá Nogueira, os quais tiveram um forte voto de confiança por parte dos militantes locais para representarem esta estrutura no “conclave laranja”.


Cabeceiras de Basto terá a maior representação de sempre
Desta forma, o Congresso Nacional ficará marcado como aquele que terá a maior representação cabeceirense, para além dos eleitos marcarão presença várias individualidades como observadores e também Mário Leite como primeiro militante social-democrata eleito nas últimas autárquicas.



Gabinete de Comunicação e Imagem da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário