domingo, 1 de março de 2015

VOTOS DE CONGRATULAÇÃO


Partido Social Democrata
Rua das Pondres (Quinchoso)
4860-402 Cabeceiras de Basto

NOTA INFORMATIVA – VOTOS DE CONGRATULAÇÃO

O Grupo Municipal do PSD, na sessão da Assembleia Municipal de 27 de fevereiro de 2015, apresentou dois votos de congratulação, os quais transcrevemos abaixo.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO – UNIDADE CUIDADOS CONTINUADOS DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE S. MIGUEL DE REFOJOS.

1. A Santa Casa da Misericórdia de S. Miguel de Refojos abriu ao público uma unidade de cuidados continuados, instalada no antigo hospital.

2. O PSD de Cabeceiras considera que a abertura desta unidade de saúde é uma excelente notícia para Cabeceiras e para os cabeceirenses. Além da evidente melhoria das respostas na prestação de cuidados de saúde aos cabeceirenses, esta unidade tem, ainda, um impacto positivo na dinâmica local, com reflexo em várias áreas da economia local.

3. O PSD saúda o esforço e determinação com que a Sta. Casa da Misericórdia conduziu este processo, mesmo contra ventos e marés.

CENTRO UNESCO – CASA DO TEMPO

1. Sendo público que foi aceite a candidatura que visava a criação de um Centro da Unesco, na Casa do Tempo, em Cabeceiras de Basto, o PSD de Cabeceiras felicita o Executivo Municipal por esta iniciativa que acrescenta valor à dinâmica do concelho.

2. O PSD reconhece que este Centro da Unesco valoriza a “Casa do Tempo”, potencia as valências disponibilizadas aos visitantes e que reconhece o mérito do trabalho que é desenvolvido neste equipamento municipal.




Cabeceiras de Basto, 28 de fevereiro de 2015
A Comissão Política de Secção do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário