domingo, 8 de março de 2015

Demissão do Presidente da Câmara, Dr. China Pereira


Partido Social Democrata
Rua das Pondres (Quinchoso)
4860-402 Cabeceiras de Basto

COMUNICADO – Demissão do Presidente da Câmara, Dr. China Pereira

Foi anunciada a demissão do Presidente de Câmara, Dr. China Pereira, a ter efeitos a partir do dia 10 de março, sendo o cargo de Presidente de Câmara assumido pelo Vice-Presidente Francisco Alves. O PSD de Cabeceiras de Basto torna pública a seguinte posição:

1. O PSD afirma que a demissão do Sr. Presidente da Câmara é um assunto sério, com consequências para Cabeceiras e para os cabeceirenses. O PSD entende que esta demissão resulta de um comportamento irresponsável por parte do Partido Socialista de Cabeceiras de Basto.

2. O PSD entende que, embora exista legitimidade formal, torna-se necessária uma legitimação política para o Executivo Municipal e para a gestão municipal. É evidente que o programa político mais votado nas últimas autárquicas está posto em causa e necessita da legitimação dos cabeceirenses.

3. O PSD afirma que em democracia a legitimação política resulta do voto das populações. O PSD afirma que só devolvendo a voz ao Povo poderemos esclarecer a vontade dos Cabeceirenses.

4. O PSD acredita que a alternância democrática é a garantia da liberdade e defesa dos munícipes. O PSD está a afirmar um caminho de responsabilidade, renovação e seriedade, colocando em primeiro lugar o interesse de Cabeceiras e dos cabeceirenses.  

Cabeceiras de Basto, 08 de março de 2015
A Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário