segunda-feira, 26 de maio de 2014

EUROPEIAS 2014

COMUNICADO

A Comissão Política de Secção do PSD de Cabeceiras de Basto manifesta a sua satisfação pela realização de mais um ato eleitoral, de forma elevada e natural.

O PSD de Cabeceiras de Basto agradece a todos aqueles que exerceram o direito de voto e, em especial, aos que confiaram nas listas da coligação PSD/CDS-PP. Lamentamos, ainda assim, o elevado valor da abstenção verificada no nosso concelho, com expressão, também, ao nível distrital e nacional. A democracia aprofunda-se com a participação de todos os cidadãos.

A coligação PSD/CDS-PP obteve, em Cabeceiras, 33,95% dos votos, sendo o resultado do distrito de Braga de 34,93% e o resultado nacional de 27,69%.

Felicitamos todos os eleitos, com destaque para o reeleito eurodeputado José Manuel Fernandes, em representação das populações do Minho. Saudamos, também, todas as forças partidárias envolvidas neste momento eleitoral.

O PSD de Cabeceiras de Basto deixa ainda uma mensagem clara de agradecimento a todos os seus elementos que integraram as mesas de voto em todas as freguesias do concelho, pela dedicação e responsabilidade demonstradas.


Cabeceiras de Basto, 26 de Maio de 2014
A Comissão Política de Secção do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário