domingo, 11 de maio de 2014

Eleição da nova Comissão Política de Secção

Duarte Nuno Bastos com alguns militantes, simpatizantes e amigos do PPD-PSD


Decorreu no passado sábado, dia 10 de maio, a eleição para a nova Comissão Política do PSD da Secção de Cabeceiras de Basto.







Foi a sufrágio uma única lista – reflexo da união que existe entre os social-democratas cabeceirenses – liderada pelo jovem mas politicamente experiente Eng. Duarte Nuno Bastos.
Duarte Nuno Bastos é membro da Assembleia Municipal desde 2009, pela coligação PSD/CDS “Pela Nossa Terra” (2009 a 2013) e agora pela coligação “Cabeceiras + Futuro”. Sendo que, neste último mandato assume-se como Coordenador do Grupo Municipal dos eleitos pelo PSD.

A lista formada por si recolheu a totalidade dos votos, naquelas que foram consideradas as eleições mais concorridas da última década.

A nova Comissão Política "laranja" é a seguinte:

Presidente: Duarte Nuno Bastos
Vice-Presidente: Isidro Ferreira
Vice-Presidente: Laura Monteiro Magalhães
Secretária: Maria Goreti da Silva
Tesoureira: Carina Marques
Vogal: Francisco Campilho
Vogal: Francisco Basto
Vogal: David Leite
Vogal: Elisa Magalhães
Vogal: João André Teixeira
Vogal: João Sá Nogueira
Vogal: Ricardo Carvalho
Vogal: Hugo Pacheco

Mesa da Assembleia de Secção:

Presidente: José Manuel Ramos
Vice-Presidente: António José Fraga
Secretária: Elsa Sofia Antunes

Duarte Nuno Bastos é eleito Presidente da Comissão Política do PSD Cabeceiras de Basto no ano em que Portugal comemora 40 anos de Liberdade e em que o Partido Social-Democrata festeja também os seus 40 anos de existência. Neste sentido, é importante deixar algumas palavras por ele proferidas aquando Sessão Solene da Assembleia Municipal, no dia 25 de Abril de 2014:

Pertenço a uma geração pós 25 de Abril, que não viveu nem sofreu com os tempos de ditadura e de ausência de liberdade. Pertenço a uma geração que não conhece outra coisa senão a Liberdade. E como é bom viver em liberdade.
Fomos educados por aqueles de fizeram Abril. Partilhamos, portanto, dos mesmos valores, respeitamos os mesmos princípios. Enfrentamos, porventura, desafios semelhantes: “a Paz, o Pão, Habitação, Saúde, Educação”, cantava Sérgio Godinho. Anseios bem atuais, bem presentes no nosso dia-a-dia.
Mas não duvidemos, somos uma geração preparada, com uma visão própria, com uma atitude nova. Somos uma geração que quer e DEVE assumir os seus destinos, fazendo a ponte entre a revolução de Abril e o futuro.


É com esta visão própria que Duarte Nuno Bastos assume a liderança da Secção de Cabeceiras de Basto do PSD, estabelecendo não só a ponte entre a revolução de Abril e o futuro mas também a ponte entre os munícipes e os órgãos que os governam, como tem vindo a fazer desde 2009; e ainda mostrando que os cabeceirenses poderão sempre contar com um partido que é deles e para eles, o PPD-PSD.

Parabéns ao Duarte Nuno Bastos, 
parabéns à nova comissão política, parabéns ao PPD-PSD!

Duarte Nuno Bastos com Francisco Campilho aquando a visita ALIANÇA PORTUGAL a Cabeceiras de Basto

Pelos Cabeceirenses!!!













Gabinete de Comunicação e Imagem da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário