sábado, 17 de maio de 2014

Comunicado

PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA

CABECEIRAS DE BASTO



A Comissão Política de Secção do PSD de Cabeceiras de Basto rejeita participar no jogo político mediático e populista.

O PSD de Cabeceiras de Basto é coerente, firme e focado no interesse comum. Durante 20 anos de oposição, o PSD afirmou as suas posições, apresentou as suas propostas, defendeu os seus pontos de vista, orientado sempre a sua ação para o bem do nosso concelho e das pessoas. O PSD solicitou várias vezes a realização de auditorias às contas municipais. Todas foram rejeitadas.

O Movimento Independentes por Cabeceiras propôs, em campanha eleitoral, uma auditoria às contas da Câmara Municipal. Agora, pretende apenas uma auditoria do ano de 2013, afastando assim responsabilidades em anos anteriores.  

O Partido Socialista, que nunca esteve disponível para realizar qualquer auditoria, parece querer ajustar contas com o seu passado interno e propõe a auditoria aos dois últimos mandatos.

No meio desta espécie de “guerra entre irmãos” estão os interesses dos Cabeceirenses e são estes que verdadeiramente devem preocupar todos os agentes políticos.

O PSD de Cabeceiras de Basto nada teme. O PSD está disponível para o esclarecimento total dos aspetos da gestão do município e para o apuramento de todas as responsabilidades. O PSD não mudou a sua posição. Defendemos uma auditoria competente, capaz e esclarecedora.

O PSD de Cabeceiras de Basto mantém uma atitude responsável e de compromisso com os cabeceirenses.

Cabeceiras de Basto, 17 de Maio de 2014

O Gabinete de Comunicação do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário