segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parabéns Domingos Afonso Alves!


Há trinta anos atrás, Domingos Afonso Alves era eleito presidente da Junta de Freguesia de Gondiães.
Ao longo destas três décadas dedicou-se à sua freguesia e aos seus concidadãos, realizando um trabalho de excelência em prol de todos os habitantes e de todos os lugares da freguesia.
Preservou a riqueza existente, a floresta e o rio, e deles tem tirado o rendimento para fazer face às necessidades da freguesia, assegurando a criação de emprego, assumindo o apoio social e contribuindo para a melhoria das condições de vida, em projectos alguns dos quais em parceria com a Câmara Municipal.
Domingos Afonso Alves tem sido um autarca de referência no concelho e não só. É comum referir-se o seu exemplo muito para além dos quatro cantos do concelho.
É um autarca social-democrata que honra a sua freguesia, o concelho e o PSD, partido pelo qual sempre se candidatou ao longo da sua longa carreira política.
Domingos Afonso Alves é o autarca do concelho que há mais anos lidera um órgão autárquico, constituindo-se assim como o decano dos autarcas cabeceirenses.
Foi eleito nas autárquicas de 1982, quando o PSD liderava a Câmara com o Sr. Mário Campilho, tendo ganho todas as eleições seguintes, num total de oito, e mantendo-se ao leme da Junta durante os anos de governação socialista na Câmara.
Realce para o facto de a freguesia de Gondiães ser a única do concelho a ter uma Junta sempre liderada pelo PSD.
Nesta ocasião, a Comissão Política de Secção do PSD expressa ao Presidente Domingos Afonso Alves o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol de Gondiães e em nome do nosso Partido.
Expressamos também votos de que possa continuar a dar o seu contributo no futuro.
Parabéns e obrigado, Domingos!

Sem comentários:

Enviar um comentário