terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais um empréstimo, a dívida aumenta!


A Câmara Municipal apresentou, na última reunião da Assembleia Municipal, a proposta de um novo empréstimo, no valor de 350.000 euros.
Essa proposta já tinha sido aprovada na reunião da Câmara, com os votos a favor de todos os vereadores do PS, em 8 de Novembro.
Quando vemos algumas das câmaras vizinhas controlar o passivo, abater à dívida, continuamos a ver a nossa autarquia a gastar o que não tem, aumentando o endividamento e comprometendo ainda mais o futuro.
Numa época em que se exige rigor e contenção, o PS cabeceirense teima em gastar por conta daquilo que os nossos filhos terão de gerar ao longo das próximas dezenas de anos.
Não é esta a nossa postura. Exigimos a utilização criteriosa dos recursos que temos. Exigimos sustentabilidade na gestão municipal. É este o nosso desafio e o nosso objetivo. Será essa a nossa proposta.
E não deixamos de denunciar esta forma de gastar o dinheiro de todos nós, que vai levar, no futuro, à asfixia financeira do município.
Mas o PS põe, em ano eleitoral, os interesses partidários e eleitoralistas acima dos interesses de Cabeceiras e dos Cabeceirenses.
Está na hora de dizer basta a este regabofe despesista.
Os Cabeceirenses terão oportunidade de escolher uma solução para um futuro com mais sustentabilidade.


Cabeceiras de Basto, 14 de Janeiro de 2013
Gabinete de Comunicação da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário