terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PSD de Cabeceiras indica Mário Leite para candidato à Câmara


PSD de Cabeceiras indica Mário Leite
para candidato à Câmara

Mário Leite é o nome escolhido pelo PSD para cabeça de lista às autárquicas do próximo ano, no concelho de Cabeceiras de Basto. O candidato foi hoje proposto, pela Comissão Política de Secção de Cabeceiras de Basto, à Comissão Política Distrital de Braga.
Mário Leite acolheu os votos favoráveis de todos os militantes (com exceção de um) da Assembleia de Secção, que aprovaram assim o candidato indicado pela Comissão Política de Secção de Cabeceiras de Basto. A escolha de Mário Leite é agora comunicada à Comissão Política Distrital, para que seja ratificada e remetida à Comissão Política Nacional, órgão a quem compete designar os cabeças de lista às Câmaras Municipais.
Militante social-democrata desde 1981, Mário Leite é, desde o ano passado, presidente da Comissão Política de Secção de Cabeceiras de Basto, e membro do Conselho Nacional dos TSD. Foi vereador na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, entre 2002 e 2004, e membro da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, entre 1980 e 1982, e entre 1983 e 1985, tendo neste último assumido a liderança da bancada do PSD.
Professor aposentado, é vice-presidente da Direção Nacional da Associação Nacional de Professores. Mário Leite tem, desde sempre, uma participação ativa na vida associativa de Cabeceiras de Basto, colaborando também com os media locais, nomeadamente o jornal “O Basto” e a Rádio Voz de Basto.



Cabeceiras de Basto, 10 de Dezembro de 2012
Gabinete de Comunicação da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário