quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saudamos os nossos Emigrantes!


          O mês de agosto é marcado pela forte presença, em Cabeceiras, dos nossos conterrâneos espalhados pelo país e pelos cinco cantos do Mundo.

Milhares de Cabeceirenses regressam à sua terra para passar umas merecidas férias, conviver com a família, visitar os amigos, tratar dos seus interesses pessoais.
A nossa Terra, Cabeceiras de Basto, enche-se de cor, de movimento, de alegria.
Este período estival é também ocasião para a dinamização da economia local.
Por tudo isto se exige que haja um efetivo serviço de apoio ao emigrante e que através dele se dê satisfação adequada às suas necessidades.
Mas também que se reconheça e aproveite as potencialidades daqueles que têm contribuído, um pouco por todo o Mundo, para o desenvolvimento das nações que os acolhem, bem como para ajudar a sua terra a crescer e a dinamizar-se através do investimento das suas poupanças de árduo trabalho realizado nesses Países de acolhimento temporário.
Sendo o nosso concelho preponderantemente marcado pela emigração, exigem-se medidas que respondam às necessidades dos nossos conterrâneos emigrados.
A coligação PSD/CDS saúda-os, deseja-lhes uma boa estadia e que após o regresso tenham os maiores êxitos pessoais e profissionais.
Estamos a trabalhar para que no futuro possam contar com novas políticas que os sirvam melhor e que façam de Cabeceiras uma terra mais próspera.

Boas férias, a todos!


Cabeceiras de Basto, 8 de Agosto de 2012
 “Pela Nossa Terra”

Sem comentários:

Enviar um comentário