domingo, 4 de março de 2012

Assembleia de Secção

Reuniu no sábado a Assembleia de Secção do PSD de Cabeceiras de Basto para fazer a análise da situação política e da execução da estratégia autárquica para as próximas eleições.
A reunião ficou marcada por um debate sobre a questão da reforma do poder autárquico, discutindo a proposta de lei apresentada pelo Governo e a posição assumida pelo PS na Câmara e na Assembleia Municipal.
Ficou claro que o PSD se predispôs a discutir e encontrar soluções ajustadas para o concelho, enquanto o PS recusou qualquer solução, exigindo a manutenção das 17 freguesias.
Agora cabe ao PS, enquanto maioria nos órgãos autárquicos, defender os interesses dos cabeceirenses no processo de reorganização das freguesias.
O PSD só poderá estar atento e exigir o cumprimento da promessa feita por ocasião da aprovação da deliberação da Assembleia Municipal sobre esta matéria.
No segundo ponto, foi feita uma análise sobre o decurso da execução da estratégia autárquica que foi partilhada por todos.
O PSD está a trabalhar e a construir um projeto ganhador.
Paralelamente à Assembleia de Secção, decorreu a votação para a eleição do Presidente da Comissão Política Nacional, a que concorria apenas Pedro Passos Coelho, e para a eleição dos Delegados da Secção ao Congresso, a que concorreu apenas uma lista. 
Ambas as listas obtiveram 96,3% dos votos, registando-se assim um clima de apoio e unidade em torno do Partido e dos seus dirigentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário