segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MENSAGEM BOAS FESTAS

Caros(as) Amigos(as) e Companheiros(as) 


O Natal, enquanto quadra de celebração de um acontecimento maior para todos os cristãos, é uma época que se quer de Paz entre os Homens. É, também, por toda a carga sentimental que a ele se associa, o momento nobre da partilha, do encontro e, de modo muito particular, é o símbolo da esperança renovada nos nossos corações e nas nossas almas.

Nesta quadra recordamos princípios, reafirmamos compromissos e renovamos gestos de solidariedade e de reconciliação.

Imbuídos deste espírito, que a ninguém deverá deixar indiferente, acreditamos convictamente que uma sociedade assente nos valores fundamentais da social-democracia continua a ser possível, no País e no nosso Concelho.

O momento atual, a insegurança do futuro e os fortes constrangimentos que atingem fortemente as famílias, as empresas e as instituições, exigem, de todos nós, critérios e normas de conduta de verdade, que vençam conveniências e interesses individuais ou corporativos.

Acreditamos que é possível, acreditamos nos cabeceirenses.

Em meu nome e em nome da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata, quero desejar a todos os militantes, simpatizantes e amigos do PSD de Cabeceiras de Basto e população do Concelho, um Santo e Feliz Natal e que 2014 seja a concretização de um futuro melhor para Portugal, para Cabeceiras e para cada um de nós.


José Joaquim Teixeira
Presidente da Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário