terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deputados em Cabeceiras analisam a Educação

Os Deputados do PSD eleitos pelo círculo de Braga: Dr. Fernando Negrão, Dr. Nuno Reis, Dr. Emídio Guerreiro, Dr.ª Clara Marques Mendes, Dr. Jorge Paulo Oliveira, Dr. João Lobo e Dr. Hugo Soares, estiveram hoje em Cabeceiras de Basto, acompanhados pelo Dr. Agostinho Silva, da Comissão Política Distrital, para, em cooperação com a CPS de de Cabeceiras de Basto, analisarem as questões da Educação e o início do ano lectivo.
Os Deputados foram recebidos pelo Director do Externato S. Miguel de Refojos, Monsenhor José Augusto, que os guiou numa visita às instalações e
depois reuniram numa sessão de trabalho, no sentido de aprofundar o conhecimento da realidade deste estabelecimento de ensino do sector particular.
Seguiu-se uma visita à nova Escola Básica e Secundária de Cabeceiras de Basto, onde a Directora do Agrupamento de Escolas, Dr. Céu Caridade, fez o balanço do início do novo ano lectivo.
No final das visitas, o Dr. Emídio Guerreiro concedeu uma entrevista à Rádio Voz de Basto.

Duas visitas que serviram para um melhor conhecimento da realidade local, de confirmação de um início de ano lectivo sem a conflitualidade e os problemas que marcaram os últimos anos da governação socialista e o cumprimento da promessa eleitoral de proximidade para além do período eleitoral.

A Comissão Política de Secção congratula-se com o êxito desta visita e espera que iniciativas deste tipo se repitam, em benefício de Cabeceiras de Basto e dos Cabeceirenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário