segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PSD contra a designação de um novo Vereador a tempo inteiro

Partido Social Democrata
Rua das Pondres (Quinchoso)
4860-402 Cabeceiras de Basto

COMUNICADO

O PSD de Cabeceiras de Basto solicitou ao Sr. Presidente da Câmara esclarecimentos adicionais sobre a designação de um novo Vereador a tempo inteiro para o Executivo Municipal. Os esclarecimentos visavam entender o que se alterou na dinâmica municipal que justifique esta designação e qual o impacto financeiro resultante. Após resposta do Sr. Presidente da Câmara, o PSD vem tornar público que:

1. O PSD agradece os esclarecimentos prestados pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal.

2. O PSD afirma-se contra a designação de um novo Vereador a tempo inteiro, pese embora as razões invocadas pelo Executivo Municipal. O PSD não entende o que se alterou no funcionamento da Câmara Municipal, para justificar esta designação.

3. O PSD afirma que esta designação terá impacto financeiro nas contas do município, precisamente quando estamos em grandes dificuldades financeiras.

4. O PSD estranha a posição do PS, que suporta este Executivo Municipal e que durante muitos anos de governo municipal usou e abusou da designação de vereadores a tempo inteiro.

5. O PSD estranha, ainda, a posição do movimento IPC, de evidente oportunismo político, e comprometida com opções do passado.

6. O PSD terá sempre uma atitude coerente e responsável e afirma-se como o referencial de coerência e responsabilidade na situação política do nosso concelho.

Cabeceiras de Basto, 25 de janeiro de 2015
A Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário