domingo, 13 de outubro de 2013

PSD une-se numa solução de futuro!

PSD une-se numa solução de futuro!

Decorreu ontem, dia 11 de outubro de 2013, pelas 21.30h, a reunião da Assembleia de Secção do Partido Social Democrata de Cabeceiras de Basto.
De acordo com a ordem de trabalhos definida pela Mesa do Plenário, procedeu-se à análise da situação política concelhia – eleições autárquicas, a que se seguiu o agendamento da assembleia eleitoral para os órgãos locais do partido, nomeadamente a Mesa do Plenário e a Comissão Política de Secção.
A reunião, que contou com uma significativa afluência de militantes e simpatizantes, possibilitou, dentro de um notável espírito de humildade democrática, a assunção dos resultados eleitorais e a análise serena e detalhada de incidências e circunstâncias que, na ótica de cada um, terão estado na origem e justificam os resultados obtidos.
No início dos trabalhos, o Presidente da Comissão Política de Secção, Prof. Mário leite, comunicou ao plenário que no dia 8 de outubro de 2013 a Comissão Política, ainda em funções, decidiu por unanimidade apresentar a demissão.
Nessa sequência, dando cumprimento ao estabelecido nos Estatutos Nacionais do Partido Social Democrata, foi agendado um plenário eletivo para o próximo dia 16 de novembro de 2013 a fim de eleger os novos órgãos locais do partido.
Ainda neste ponto da ordem de trabalhos o Dr. José Joaquim Teixeira, no uso da palavra, informou o plenário da intenção de se apresentar como candidato a Presidente da Comissão Política de Secção na eleição do próximo dia 16 de novembro.

Cabeceiras de Basto, 12 de Outubro de 2013

Gabinete de Comunicação da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário