sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PSD é oposição responsável!

PSD é oposição responsável!

O PS convidou o PSD para uma reunião, tendo em vista a governabilidade e a gestão municipal futura dos órgãos autárquicos, face aos resultados das eleições, do passado dia 29 de setembro.
O PSD sempre defendeu o diálogo e a concertação, tal como sempre fez oposição, ao longo dos anos, com responsabilidade e em favor do concelho e dos cabeceirenses.
O atual contexto político exigirá de todos um esforço acrescido de responsabilidade e de empenhamento na procura de consensos e de soluções para os múltiplos problemas com que nos deparamos e que teremos de ultrapassar no futuro.
O PSD assume-se como partido da oposição e consequentemente não fará qualquer coligação com quem quer que seja.
Assumirá a defesa do programa eleitoral que colocou à consideração dos Cabeceirenses e que foi apoiado por quantos hoje se sentem representados pelos seus autarcas eleitos.
De uma forma clara e objetiva, o PSD viabilizará todas as decisões que vão no sentido de cumprir os compromissos propostos.
O PSD está disponível para dialogar e consensualizar posições, numa postura de independência e autonomia, salvaguardando o estatuto do direito de oposição e os interesses da população do nosso município.
O PSD assumirá a responsabilidade de assegurar que, com uma postura responsável, contribuirá para a necessária governabilidade da autarquia, em defesa das Pessoas, dos Cabeceirenses, e para o desenvolvimento do concelho de Cabeceiras de Basto.

Cabeceiras de Basto, 18 de Outubro de 2013

Gabinete de Comunicação da Secção do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário