segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PSD e CDS unem esforços tendo em vista a conquista da Câmara Municipal


Os presidentes das comissões políticas concelhias do PPD/PSD e CDS/PP de Cabeceiras de Basto, Mário Leite e Feliciano Macedo, respetivamente, assinaram, no passado dia 25 de janeiro, numa unidade de restauração desta vila, o protocolo que junta estas duas forças políticas numa única candidatura aos vários órgãos autárquicos (Cãmara Municipal, Assembleia Municipal e todas as Assembleias de Freguesia) nas eleições autárquicas, a realizar previsivelmente no próximo mês de outubro.
Depois de serem apresentados os objetivos desta coligação, nomeadamente a conquista da Câmara Municipal, foi lido o protocolo acordado entre as duas forças políticas, que adota o lema «Cabeceiras + Futuro», tendo-se seguido a sua assinatura, na presença de militantes e simpatizantes das duas forças políticas. 
Tanto Mário Leite como Feliciano Macedo realçaram o fácil entendimento entre os partidos que lideram, atribuindo tal facto à mesma visão do futuro que defendem para Cabeceiras de Basto, nomeadamente uma forte intervenção da autarquia para que sejam proporcionadas as condições que levem à criação de postos de trabalho, procurando satisfazer os anseios de muitos cabeceirenses que neste momento se encontram numa situação difícil e sem horizontes.
Mais emprego, mais apoio social, mais saúde, mais desenvolvimento, mais democracia, foram as expressões mais ouvidas e que orientam a candidatura da coligação liderada por Mário Leite. Foram ainda reforçadas pelos vários apoiantes que estiveram presentes nesta sessão.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário