segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mário Campilho homenageado por Câmara Municipal

Partido Social Democrata
Rua das Pondres (Quinchoso)
4860-402 Cabeceiras de Basto

Comunicado Partido Social Democrata

Em reunião do Executivo Camarário, realizada hoje (31 de Agosto), a Câmara Municipal decidiu homenagear o cidadão cabeceirense Mário Campilho Gonçalves Pereira, com a entrega da medalha de mérito grau ouro, em cerimónia pública, no próximo dia 29 de setembro – Dia do Município. Na medida em que o ilustre concidadão em destaque é militante do partido, pelo qual foi eleito Presidente da nossa Câmara durante quatro mandatos autárquicos, o PSD de Cabeceiras de Basto torna público que:

1. O PSD louva e felicita a iniciativa da Câmara Municipal em prestar tributo ao cidadão Mário Campilho, como reconhecimento público do valor e do legado deste emérito cabeceirense.

2. O PSD destaca o contributo prestado pelo cidadão Mário Campilho ao concelho e à comunidade local, não apenas enquanto autarca (durante 14 anos) mas ainda pela intervenção cívica ativa e participação relevante nos mais diversos setores da sociedade civil, nomeadamente Bombeiros Voluntários, Sta. Casa da Misericórdia, Banda Cabeceirense, Colégio São Miguel de Refojos e Atlético Cabeceirense.

3. O PSD valoriza o facto desta homenagem ter partido da iniciativa e vontade do atual Presidente da Câmara, eleito pelo Partido Socialista, tendo merecido o apoio unânime dos elementos do Executivo Municipal, eleitos por três forças políticas diferentes, o que dignifica ainda mais o ato.

4. O PSD associa-se a esta homenagem, num espírito de sã convivência democrática que deve pautar o relacionamento entre as instituições e entre os munícipes, e que deve estar para além das diferenças político-partidárias, naturais em democracia.

Cabeceiras de Basto, 31 de agosto de 2015
A Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto

Sem comentários:

Enviar um comentário