segunda-feira, 20 de maio de 2013

Abílio Alves é o candidato *a Assembleia Municipal



Abílio Gonçalves Alves é a personalidade que a coligação PPD/PSD – CDS/PP, “CABECEIRAS + FUTURO”, escolheu como o primeiro candidato da lista à Assembleia Municipal que irá a votos nas próximas eleições autárquicas.
Abílio Gonçalves Alves tem 64 anos e reside em Refojos de Basto. É funcionário bancário aposentado. Foi eleito deputado municipal nos actos eleitorais de 1976 a 1993. Foi membro da Comissão Política Distrital de Braga do PPD/PSD, entre 1980 e 1984, e actualmente é o Presidente da Assembleia de Secção de Cabeceiras de Basto.
Esta candidatura tem um significado muito especial, uma vez que Abílio Alves, o “Alves do Banco” como é conhecido por muitos cabeceirenses, é um cabeceirense com uma vasta experiência na atividade política local, tendo sido fundador do Partido Social Democrata de Cabeceiras de Basto.
Ao avançarem com esta liderança para a lista da Assembleia Municipal, os partidos da coligação “CABECEIRAS + FUTURO” contam com a competência, experiência e iniciativa políticas, características bem vincadas na figura de Abílio Alves, para vencer as próximas eleições.

Cabeceiras de Basto, 20 de Maio de 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário